A senha sempre será liberada para Pessoa Física sendo vinculada a esta senha, cadastro com informações: |
- Cadastro de Empresas e equiparados, para acesso aos serviços disponibilizados para estes; |
- Cadastro de Imóveis, para acesso aos serviços relacionados com IPTU e outros; |
- Cadastro Geral, para acesso aos serviços de Fornecedor, Contribuinte não estabelecido Montenegro, etc. |
1) Solicitar cadastro/senha: |
Atenção: para uso deste serviço é imprescindível ter um endereço de e-mail para envio de sua senha pessoal. |
Primeiro passo: no link horizontal, acesse 1) Solicitação Cadastro |
Segundo passo: dirija-se ao setor de Alvará, com cópia da documentação abaixo relacionada. |
Documentação solicitada para liberação de cadastro/senha para Pessoa Física (original e cópia): |
1. Registro Geral (Carteira de Identidade); |
2. Cadastro de Pessoa Física (CPF); |
3. Comprovante de endereço (água, luz ou telefone em nome do solicitante). |
Documentação solicitada para vinculação de empresas ou imóveis ao cadastro da Pessoa Física (original e cópia): |
1. Ato constitutivo e alterações que indiquem o(s) responsável (is) e comprove poderes para pedir autorização para impressão de documentos fiscais e fazer consultas junto ao cadastro mobiliário municipal; |
1.1 Autorização com assinatura com firma reconhecida em cartório, de poderes para pedir autorização para impressão de documentos fiscais e consultas junto ao cadastro mobiliário municipal quando não se tratar de sócio responsável. Modelo disponível abaixo nos ANEXOS. |
Procedimento para envio da documentação via correio: |
A documentação supra mencionada pode ser enviada pelo correio, devendo ser cópias autenticadas dos documentos e a autorização original. A documentação enviada não será devolvida para o solicitante. A correspondência deve ser destinada a Prefeitura Municipal de Montenegro - Secretaria Municipal da Fazenda - Setor de Alvará, para o endereço: Rua João Pessoa, n.º 1.363, Bairro Centro, CEP 95780-000. |
2) Esqueci minha senha |
Para quem já tem cadastro e esqueceu sua senha, é enviado por e-mail uma nova senha. |
Primeiro passo: no link horizontal, acesse 2) Esqueci senha |
Segundo passo: digite o número do Cadastro Geral, o número do CNPJ/CPF, e confirme a operação. A nova senha será enviada para o endereço eletrônico (e-mail) cadastrado. |
5) Finalizar senha |
Para quem deseja encerrar o serviço com senha, ou alterar o perfil de usuário, conectando outra senha. |
Primeiro passo: no link horizontal, acesse 5) Finalizar senha |
O serviço do usuário será finalizado. |