SETOR DE ATIVIDADES AUXILIARES
-
O Setor de Atividades Auxiliares é o órgão de apoio administrativo da Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos.
Compete ao Chefe do Setor de Atividades Auxiliares:
I - assessorar ao Secretário para que o mesmo possa ter total controle de funcionários, maquinários e veículos;
II - atender ao público, bem como, todos os setores da Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos;
III - supervisionar os serviços relativos à limpeza e higiene dos locais de trabalho;
IV - efetuar o controle de distribuição da correspondência recebida e expedida;
V - incumbir-se da aquisição e conferência de material de expediente limpeza e higiene necessário aos trabalhos da Secretaria, bem como se encarregar da distribuição e controle pelos seus diversos órgãos;
VI - providenciar, mensalmente, os pedidos de passagens e entregar aos servidores que necessitam de vale-transporte;
VII - receber e encaminhar os pedidos de diárias dos demais órgãos da Secretaria;
VIII - manter o controle e conferência dos cartões do ponto e livro do ponto de toda a Secretaria, de acordo com as normas vigentes;
IX - controlar o relatório diário dos motoristas;
X - controlar o abastecimento de veículos e máquinas, bem como, fazer o lançamento e relatório mensal dos gastos de combustíveis e sua manutenção;
XI - manter um perfeito e atualizado registro dos veículos e máquinas de propriedade da Prefeitura;
XII - controlar os prazos competentes e tomar as providências necessárias na data adequada, no que se refere ao emplacamento, seguro obrigatório e pagamento de impostos dos veículos e máquinas;
XIII - zelar pela regularidade da situação dos motoristas da Prefeitura, face às normas de trânsito em vigor;
XIV - executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas pela autoridade superior, dentro da sua competência.