SETOR DE ATIVIDADES AUXILIARES
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Telefone: 51 3632 5574
E-mail: smsas.saa@montenegro.rs.gov.br
O Setor de Atividades Auxiliares é um órgão de apoio administrativo da
Secretaria Municipal de Saúde.
Ao Chefe do Setor de Atividades Auxiliares compete:
I - executar e conferir os trabalhos de digitação e/ou datilografia dos diversos órgãos da Secretaria;
II - elaborar trabalhos de reprografia;
III - providenciar na aquisição, conserto, recuperação e reforma de móveis, máquinas e utensílios em geral, necessários às atividades da Secretaria;
IV – controlar e fiscalizar a entrada e saída de móveis e materiais;
V - manter o controle e conferência dos cartões do ponto e livro do ponto de toda a Secretaria, de acordo com as normas vigentes;
VI - receber a correspondência destinada à Secretaria e fazer a devida distribuição;
VII - manter organizado o arquivo da correspondência recebida e expedida do
Órgão;
VIII - controlar a efetividade do pessoal lotado na Secretaria, encaminhando ao
Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração;
IX - elaborar, em conjunto com os demais órgãos da Secretaria, as escalas de serviço de motoristas, de plantonistas e outras necessárias aos trabalhos da Secretaria;
X - manter o controle das notas fiscais de compras da Secretaria, encaminhandoas para o respectivo pagamento;
XI - orientar a organização e manutenção dos registros e fichários necessários às atividades do Setor;
XII - comunicar ao Secretário Municipal de Saúde quaisquer irregularidades ocorridas nos assuntos de sua competência;
XIII - incumbir-se da aquisição e conferência de materiais de escritório, de limpeza e higiene, necessários aos trabalhos da Secretaria, bem como se encarregar da distribuição e controle pelos diversos órgãos;
XIV - executar outras tarefas que lhe forem incumbidas pela autoridade superior, dentro de sua competência.