
O Museu de Arte de Montenegro (MAM), vinculado à Diretoria de Patrimônio Histórico e Cultural de Montenegro (DIPAHC), apresentará, a partir do próximo mês, a exposição “Expressão: A Vontade da Vida”, do Coletivo Ser. A mostra, que busca, por meio da arte, materializar uma percepção da realidade de forma sutil e sensível, estará disponível para visitação a partir do dia 2 de abril na Estação da Cultura.
O grupo de artistas, composto por Ricardo Valle, Adriana Ianzer, Suka Silva e Adriano Karan, busca traduzir, por meio da mostra, a iniciativa da ideia da expressão individual adquirida através das experiências e aspirações do ser. “Todo o Ser Humano é um artista original! Sendo assim, não há nada a ser refutado na sua origem de manifestação”, destaca o coletivo.
A abertura da exposição acontecerá no Saguão Copesul, hall do Museu de Arte de Montenegro, com abertura prevista para as 16h, e vai até o dia 30 de abril. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. A classificação é livre. Mediações podem ser agendadas pelo e-mail smec.dipahc@montenegro.rs.gov.br. O Museu de Arte de Montenegro fica na rua Osvaldo Aranha, 2215.